sábado, 25 de setembro de 2010

Ah, como eu olhei tantas vezes pro teu rosto com vontade de dizer que te amava, e por vezes me deparei comigo mesma, com a boca à postos pra te dizer isso.Mas eu sabia que não te amava e você sabia que não me amava.Porém a vontade veio várias vezes e hoje olho que não seria pecado.Pecado é agora olhar para tras e sentir tanta vontade e menor coragem ainda.Mas se eu dissesse agora do que adiantaria?
Meu sorriso manchado de lágrimas.
Eu errei, nós erramos e erramos sempre, estaremos condenados a essa eterna solidão?
Eu disse tanta coisa, pensei tantas que não disse e falei tantas coisas sem pensar.
O tempo leva algumas coisas, mas dentre tudo que leva esquece de levar o mais importante:a saudade
Espero que um dia voce se depare consigo mesmo e sinta essa nostalgia
Sim, ao menos uma vez: te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário