terça-feira, 6 de setembro de 2011

Coisas que aprendi com alguns ‘homens’ nesses últimos dias.


Mulheres, vocês são um pedaço gordo e suculento de carne
Portanto, sua função é deixar-se ser comida, sem interrupções sem funções práticas como conversar, falar do que lhes interessam e outras banalidades, deixem-se ser vistas nuas e apalpadas pelo primeiro cara que lhe der essa “autonomia”.
Nos ensinam que maniqueísmo é uma besteira, que seremos comida pelos caras com o mesmo olhar, trepar, fuder, tranzar, tudo tem o mesmo sentido, portanto abram as pernas destemidamente, e deixem-se ser penetradas, você nem precisa conhecer o cara.
Mas lembrem-se, na hora de escolherem suas namoradas e esposas vocês povavelmente não servirão pois estão um pouco usadas.
Provavelmente se você trai ou já traiu o namorado, é uma puta, vadia e sem vergonha sem sentimentos que não merece jamais ser perdoada. Se for traída, perdoe, “homem é assim mesmo, é instinto”. Dê o braço a torcer ,“ele te ama”
Bundas e peitos foram feitos para serem apreciados, por qualquer pessoa que passa na rua, se você não corresponder é metida e se acha muita coisa. Gostosa, tesuda e bucetuda são apelidos carinhosos que merecem respeito, seja por qualquer homem.
Portanto mulheres, pra que guardar-se pra poucos ou um homem apenas se você servirá em um churrasco pra mais de mil? Depois ele palitará os dentes e arrotará em sua cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário